sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PARAGEM - CONVIVIO


Foi um dia FANTÁSTICO!
Iniciamos juntos uma viagem, que após uma intensa caminhada, nos levou até um local paradisíaco!
Quando chegamos, o nosso limite era o horizonte, onde o azul do céu se confundia com o verde da vegetação e com a água cristalina daquele rio imenso... de perder de vista!
Uma realidade que nos abraçava e envolvia, mas que indiferente à nossa presença, não se deteve e continuava, correndo em direcção ao mar...
Que tranquilizador seria não nos determos... e, também nós, seguros e confiantes avançarmos em direcção à "IMENSIDÃO"...
Em direcção ao encontro de nós próprios e Daquele que pode dar sentido às nossas vidas!








3 comentários:

Salete disse...

Que pena!!!
Parece que apenas eu gostei daquele dia que passamos todos juntos!!!!
Sei que foi cansativo, mas... conseguimos todos sobreviver (ou será que não??? - agora fiquei assustada...)
Pensei conseguir expressar o que todos sentiram, mas afinal estava enganada...!
Eu sabia que deveria ter cumprido o que vos disse e não escrever nada!
Mea culpa, aprendi a lição!
Obrigada a todos!

cristina disse...

É claro que todos gostamos...eu acho que estavamos a espera mesmo disto para finalizar e "época" em grande. Sem dúvida que são momentos como este que nos fortificam ainda mais.
Beijinhos*
Cristina

Salete disse...

Ainda bem!
Espero que com a mesma vontade que sempre nos norteou e fortificados (como referes) pelos momentos que tivemos juntos, estejamos prontos para a aventura divina do ano que está prestes a começar!
Conto com cada um de vós!!!!!!!!!
Abraço GIGANTE!