quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pegadas na areia!

Esta noite eu tive um sonho, sonhei que caminhava pela praia acompanhado do SENHOR, e que na tela da noite estavam sendo retratados todos os dias da minha vida. Olhei para trás e vi que a cada dia em que passava o filme da minha vida, surgiam duas pegadas na areia;
uma minha e uma do SENHOR.


Assim continuamos andando até que todos os meus dias se acabaram. Então parei e olhei para trás. Reparei então, que em certos lugares havia apenas uma pegada. E esses lugares coincidiam justamente com os dias mais difíceis da minha vida. Os dias de maior angústia, de maior medo, de maior dor

Perguntei, então, ao SENHOR: - SENHOR, Tu disseste que estarias comigo todos os dias da minha vida, e eu aceitei viver Contigo. Mas por que Tu me deixaste nos piores momentos de minha vida?
E o SENHOR me respondeu: - Meu filho precioso, eu te amo, disse que estaria contigo por toda a tua caminhada e que não te deixaria um minuto sequer. E não te deixei! Os dias em que tu viste apenas uma pegada na areia, foram os dias em que eu mais TE CARREGUEI".


Eu acredito que ELE também "carrega" o nosso grupo e sei que se alguém nos falhar ELE estará sempre lá!




Joana Rita

4 comentários:

Salete disse...

Parabens Joana!
A mensagem que escolheste é fabulosa!
Recorda-nos aquela presença constante, que nem sempre percebemos que está connosco e caminha ao nosso lado!
No dia em que SENTIRMOS a certeza do texto que escolheste, não mais nos deixaremos abalar pelas "pégadas" isoladas no nosso caminho diário...
Abraço e OBRIGADA!

Tatiana disse...

Minha Joana , Parabéns . Este texto que nos apresentas relembra-nos que nunca estamos sózinhos mesmo nos momentos de solidão. ELE está conosco !
Beijinho Grande .

Anónimo disse...

Um esforço notável, uma jovem do grupo que oferece aos restantes elementos e a quem acompanha este espaço, uma mensagem que marca quem a lê e revoluciona quem a vive!
Qual a reacção do grupo?
O silêncio... aquele silêncio, que não poucas vezes, tem sido o reflexo da opção do grupo!
Que significado se podemos atribuir???
Desconhecimento?
Indiferença?

Cristina disse...

Parabéns linda=)
Um texto que toca...que nos põe a pensar...e nos mostra o quanto somos injustos para com ELE...e no fim de contas Ele esta sempre connosco..
beijinhos*