quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ficamos ENRIQUECIDOS!

No dia 31 de Maio de 2009 a Tatiana tornou-se adulta na Fé!
Assumiu publicamente o seu SIM!

Iniciou-se uma nova etapa, abriu-se uma porta para novos desafios na sua vida como CRISTÃ!
Esta jovem escolheu dizer SIM…

Acredito que este SIM é reflexo do projecto que já a animava, assumido anteriormente, agora consolidado pelo CRISMA!

Na sua forma de ser e de sentir, acredito que será capaz de resistir a ventos dominantes… será capaz de ser fiel às brisas que se formam no seu coração... será capaz de ir contra a corrente, de ignorar esquemas envelhecidos e ultrapassados… e até, de ir além dos seus próprios medos… Sempre seguindo o que lhe diz o seu coração e sendo fiel às suas convicções!

Obrigada por teres escolhido caminhar connosco!
Continuamos a contar com a tua energia e colaboração!

Acho que posso afirmar em nome de TODOS: Conta connosco!



PARABENS e FELICIDADES TATIANA nesta vida renovada!



3 comentários:

Tatiana disse...

À uns meses senti-me perdida, questionei se seria este o melhor momento para me tornar adulta na fé Cristã. Foi então com vocês que encontrei uma nova esperança, levantei a cabeça e disse o meu SIM com toda a convicção para ultrapassar as fronteiras, para superar os meus medos e para continuar a aprender com vocês . O meu Obrigado a TODOS :D

Cristina disse...

Bem eu sou suspeita das palavras que vou escrever mas acho que os outros concordam comigo...Apesar de saber que já temos um grande percurso construido a tatiana conseguiu integrar-se lindamente e tenho a certeza que apesar de estar connosco já contribuiu bastante e o grupo já tem seguramente a sua marca.
"As tuas pegadas não nos seguem neste percurso, vão ao NOSSO lado!"
Beijinhos da mana*

Cristina disse...

Bem eu sou suspeita das palavras que vou escrever mas acho que os outros concordam comigo...Apesar de saber que já temos um grande percurso construido a tatiana conseguiu integrar-se lindamente e tenho a certeza que apesar de estar connosco à pouco tempo já contribuiu bastante. Já temos seguramente a sua marca.
"As tuas pegadas não nos seguem neste percurso, vão ao NOSSO lado!"
Beijinhos da mana*