domingo, 15 de fevereiro de 2009

do fundo do coração...



Por mais que tentássemos encontrar palavras para descrever uma pessoa (importante e com grande significado na nossa vida) não conseguiríamos… E porquê? Porque é demasiado importante na nossa vida, e não há palavras suficientes que a consigam descrever.
Hoje é um dia especial na vida dessa pessoa e é por isso que decidimos escrever uma coisinha, que por mais simples que seja é do fundo do nosso coração!!

Salete és uma pessoa extremamente bondosa e hoje que é o teu dia de aniversário, o dia em que vieste ao mundo, desejamos-te as maiores felicidades, que a vida te sorria sempre, que tenhas sempre paz no coração e que Ele te acompanhe em todas as direcções! Quanto a nós, esperemos que nos continues ‘aturar’ (sim porque sabemos que às vezes não somos nada fáceis e só queremos é muita conversa….).
Continua assim a seres o ser maravilhoso que és e sempre foste connosco e já sabes sempre que precisares de alguém para o que quer que seja é só chamar-nos… porque nós estaremos sempre ali do teu lado!!!


Muitos Parabéns e felicidades!!!



De nós, que gostamos muito de ti!

4 comentários:

Salete disse...

Ter estado nos vossos pensamentos...
Ter sido lembrada pelos Jovens que aprenderam a dar sentido à minha vida: pela entrega e dedicação a cada projecto que lhes apresento; pela adesão ao caminho que lhes proponho, pelo sim de cada um, que contribui para a minha felicidade...
Estas são as melhores razões para agradecer o dom da vida!
Obrigada a cada um em particular (pelas razões que intimamente cada um conhece) e um grande OBRIGADA ao grupo em geral, pelas alegrias que me dão, que me ajudam na vivência diária como Cristã.
Deixam-me orgulhosa... são os meus Jovens (os meus meninos)!

Nina disse...

Parabéns!!!
Acredito que colhemos o que semeamos, que recebemos o que damos! Por isso é que, mesmo não tendo estado contigo, nenhuma das pessoas que te é próxima se esqueceu de ti! É assim a Amizade.
Felicidades Lassie :-)

Anónimo disse...

De facto para quê palavras? A amizade e entrega que oferecemos a projectos e pessoas na nossa vida são gratificados nos pequenos e tímidos sorrisos de quem nos acompanha, nos abraços caloros e sentidos "dos nossos"... Muitos parabéns Salete... Vive e continua a ser, como diz o poeta "todo em cada coisa"

Eduardo Martins disse...

Já agora, aproveito para felicitar o blog, porque para além de giríssimo é profundo no que contém :O)

Cumprimentos a todos